The Boys – 1ª Temporada

The Boys - 1ª TemporadaFICHA TÉCNICA

Título Original: The Boys
Diretor: Evan Goldberg, Eric Kripke, Seth Rogen
Genero: Ação / Comédia / Ficção
Ano de Lançamento: 2019
Tipo de Áudio: Dual Áudio
Legenda: Embutida (selecionável)
Tamanho: 4.8 GB / 11.6 GB / 23 GB
Tempo de Duração: 50~60 Minutos
Qualidade: Bluray 1080P / Remux / 4K 2160P Dynamic HDR10+
Formato: MKV
Release: Hiro360
Servidor: BRupload

Sinopse: The Boys – 1ª Temporada – THE BOYS é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. É o sem poder contra o superpoder, quando os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre “Os Sete” com o apoio da Vought.

banner

bannerKarl Urban
Chace Crawford
Jennifer Esposito
Dominique McElligott

Bluray 1080P

Download Série The Boys [The Boys] Bluray 1080P

Bluray 1080P Remux

Download Série The Boys [The Boys] Bluray 1080P Remux

Bluray 4K UHD 2160P Dynamic HDR-U

Download Série The Boys [The Boys] Bluray 4K UHD 2160P Dynamic Remux

Updated: 14 de outubro de 2020 — 14:59

2 Comments

Add a Comment
  1. Eai hiro, tranquilo irmão? Vou deixar uma dica construtiva aqui, espero que entenda e não leve como uma ofensa, eu venho notado que alguns filmes/séries , incluso está que estou comentando, está com um HDR um tanto quanto incorreto em diversas cenas, deixando uma exposição bem acentuada, em relação as cores eu acho bom, porém esse quesito da exposição/balanço de brancos acaba ficando bem estranho, visto que é fácil notar áreas do filme estouradas de luz, inclusive no rosto dos personagenes. A fim de não ter dúvidas se era um problema do HDR que você edita, eu comparei 3 filmes diferentes e essa série com uma outra release , e definitivamente elas estão melhores nesse quesito… Eu sei que você não assiste nem a metade do que posta aqui,você mesmo me disse isso um tempo atrás,mas dá uma revisada em relação a isso se poder,quando poder. Realizei os testes em uma Samsung TU8000 ips e uma LG nanocell OLED. Feliz natal mano e parabéns pelo trabalho realizado aqui,por favor não interprete isso como uma ofensa ao seu trabalho,pelo contrário, apenas um ponto a ser observado, Sucesso brother, 2021 nos aguarda , tmj

    1. Não ofende meu amigo, mas eu não tenho como ver isto, se ficou assim, infelizmente ficará assim, não tenho intenção de corrigir esta série não e como bem dito, não assito nem metade, eu diria que não assisto nem 5% dos filmes que posto, não teria tempo para ver tudo isto, e sim, claro que as vezes erro a mão, ou a GPU falha, infelizmente são coisas que acontecem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar Bluray © 2019 Frontier Theme