Supernatural – 3ª Temporada

FICHA TÉCNICA

Título Original: Supernatural Season 3
Diretor: Eric Kripke
Genero: Drama / Suspense
Ano de Lançamento: 2005
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Embutida (selecionável)
Tamanho: 5~6 GB por Ep.
Tempo de Duração: 45 minutos
Qualidade: Remux / 4K 2160P Dynamic HDR10+
Formato: MKV
Release: Hiro360
Servidor: BRupload

Sinopse: Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

banner

bannerJared Padalecki Sam.
Jensen Ackles Dean Winchester.
Adrianne Palicki Jessica.
A.J. Buckley Ed.
Alexia Fast Missy Bender.
Amy Acker Andrea Barr.
Anthony J Sacco Actor.
Beth Broderick Alice Miller.

Bluray 1080P Remux

banner

Bluray 4K UHD 2160P Dynamic HDR-U

Download Supernatural 2ª Temporada [Supernatural] Bluray 4K UHD 2160P Dynamic Remux

Updated: 9 de janeiro de 2021 — 10:40

14 Comments

Add a Comment
  1. Baixei alguns filmes 1080p e a qualidade tá show! Alguma possibilidade de upar os arquivos 4K divididos em partes de até 2 GB (digo as novas postagens)? Ou mesmo os episódios de séries em 1080p? Ou já é upado em partes maiores por alguma parceria do site com o BR Up?

    Aquele Abraço, Hiro360!

    1. Eu faço o upload em partes grandes pq fica mais fácil pra mim, partes pequenas fica difícil organizar nas pastas além de que, baixar 50GB em arquivos de 2GB é osso meu amigo, com conta free vai demorar uma eternidade.

      1. Sou das antigas, Hiro360! Nunca esqueço de quando baixei GTA IV em partes de 100 MB no finado MegaUpaload… Jogo tudo no gerenciador e largo lá. E o seu conteúdo vale muito a pena, cara!
        Mas entendo o lance de você organizar as coisas nas pastas e tal. Muito obrigado por responder! xD

  2. olá senhor administrador eu vi o rapaz falando em outro lugar que não me lembro onde sobre o episodio 8×23 do supernatural que o personagem ta sem a sua voz característica da versão dublada fui checar e era verdade então pedi a um amigo meu que trabalha com isso e ele consegui encaixar a versão dublada do personagem que vem da amazon fico perfeita com a voz original dele sem falha alguma queria disponibilizar o áudio pra vc ou o próprio episodio ja com a dublagem colocada, o episodio e seu mas com outra dublagem a dublagem do personagem certa digamos assim, quero te passar pra os fãs também poderem disfrutar disso como entro em contato com você

    1. Agradeço Marcos, é só fazer o upload do áudio no BRupload ou Grive e me passar o link.

  3. eita ai e que esta não tenho nem conta por aqui nem sei fazer isso posso te passar pela conta do meu irmão mas ai vc tem que me dizer como faz isso pq não sei muito bem pode ser ?

  4. por favor me confirme logo se vc conseguiu pois numca fiz isso e queria saber se deu certo

    1. Já baixei Marcos, agradeço. Segunda eu confiro, não posso fazer agora e amanhã é o dia da família, então nem olho pro pc.

      1. a ta blz cara sem problema, qualquer coisa comenta aqui que eu dou uma olhada quando puder valeu meu amigo

  5. Eu de novo. Sabe o que acontece com o Ep. 13, que é tão menor que os demais (praticamente metade da taxa de bitrate)?
    E mais uma vez, muuuuito obrigado pelo site!

    1. Não sei, veio assim do Bluray.

  6. e ai amigo tava tudo certinho la o episodio 8×23 ?

    1. Não sei, não vi ainda hehehe.

  7. tranquilo sei que você tem milhares de pedidos por dia e ta sempre ocupado entendo perfeitamente mas tipo quando der posta-la como segunda versão digamos assim dai a galera que baixar acaba testando pra você e avaliando se tiver algo errado, mas por mim de boa você que sabe quando quiser postar ou se quiser postar o site e seu agradeço por tudo que você já trouxe aqui vou tirar o ep de lá valeu administrador continue esse bom trabalho aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar Bluray © 2019 Frontier Theme