Projeto Gemini – 4K UHD 2160P Remux 60 FPS – Dual Áudio

FICHA TÉCNICA

Título Original: Gemini Man
Diretor: Ang Lee
Genero: Ação / Ficção
Ano de Lançamento: 2019
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Embutida PGS (selecionável)
Tamanho: 70.7 GB
Tempo de Duração: 117 Minutos
Resolução: 3840 x 2160
Áudio Codec: AC3 5.1 / TrueHD 7.1
Formato: MKV
Release: Hiro360
Servidor: BRupload

Sinopse: Um thriller de ação inovador com Will Smith no papel de Henry Brogan, um assassino de elite, que se torna no alvo de perseguição de um jovem e misterioso agente secreto que parece ser capaz de prever todos os seus movimentos. O filme é realizado pelo vencedor de um Óscar®, Ang Lee, e produzido pelos prestigiados Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger. Fazem, também, parte do elenco Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong.

banner

bannerWill Smith
Mary Elizabeth Winstead
Clive Owen
Benedict Wong

Bluray 4K UHD 2160P Remux 60 FPS

banner

4K HDR Remux VS 4K HDR-U

Updated: 5 de janeiro de 2020 — 16:01

7 Comments

Add a Comment
  1. amigo: esse “Remux 60 FPS” trata-se de uma qualidade melhor?

    1. Bom dia Saulo, se é melhor ou não não sei dizer, pois não assisti, mas como já haviam pedido o 60 FPS antes, resolvi postar.

  2. Hiro, você consegue alterar os filmes pra eles ficar em 60fps? Ou foi só esse filme que você achou em 60fps? Ia ser muito impressionante assistir todos em 60 fps, fica muito mais fluído… filmes costumam ser só 24fps, em qualquer mudança de ângulo de câmera já dá pra notar a “travadinha” básica, com 60 fps isso seria diminuído absurdamente, fica bem suave e gostoso de ver… em jogos que essa questão de FPS é bem explorada, sempre se busca mais FPS quando se fala de jogos, dá mais imersão…

    1. Eu não alterei Luiz, o filme foi gravado assim. Pra ser sincero nunca tentei mudar os frames do filme não, quem sabe eu tente mais tarde isto.

      1. Aumentar a taxa de quadros de um filme que não foi gravado originalmente assim não vai surtir efeito.
        Os vídeos em 60 fps dão essa sensação de suavidade maior pois entre duas imagens em sequência representando um movimento em uma gravação comum, um vídeo com maior quantidade de quadros vai ter outras imagens intermediárias entre uma e outra. É por isso que os movimentos ficam mais reais.
        Se for aumentar a quantidade de quadros de um filme não filmado assim, você só vai “duplicar” quadros exatamente iguais, não adicionando resultado real.
        Esse filme Gemini é inovador pois foi o primeiro filme comercial lançado assim.

  3. Hiro, a parte 12 está corrompida…

    1. Acho que não Luiz, tenta baixar novamente, talvez seja erro de download, pq teve centenas de downloads e ninguém falou nada sobre isto.
      Bom amanhã eu baixo bom meu dedicado e vejo se esta corrompido mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar Bluray © 2019 Frontier Theme