Planeta dos Macacos: A Origem – 4K UHD 2160P HDR-U – Dual Áudio

FICHA TÉCNICA

Título Original: Rise of the Planet of the Apes
Diretor: Rupert Wyatt
Genero: Ação / Aventura / Ficção
Ano de Lançamento: 2011
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Embutida no rar
Tamanho: 46.7 GB
Tempo de Duração: 105 Minutos
Resolução: 3840 x 2160
Áudio Codec: AC3 5.1 / DTS-HD 5.1
Formato: MKV
Release: Hiro360
Servidor: BRupload

Sinopse: Will Rodman (James Franco) é um cientista que trabalha em um laboratório onde são realizadas experiências com macacos. Ele está interessado em descobrir novos medicamentos para a cura do mal de Alzheimer, já que seu pai, Charles (John Lithgow), sofre da doença. Após um dos macacos escapar e provocar vários estragos, sua pesquisa é cancelada. Will não desiste e leva para casa algumas amostras do medicamento, aplicando-as no próprio pai, e também em César (Andy Serkis) um filhote de macaco de uma das cobaias do laboratório. O trio leva uma vida tranquila, até que, anos mais tarde, o remédio para de funcionar em Charles e, em uma tentativa de defendê-lo, César ataca um vizinho. O macaco é então engaiolado, onde passa a ter contato com outros símios e, cada vez mais, se revolta com a situação.

banner

bannerAndy Serkis
Karin Konoval
Terry Notary
Richard Ridings

Bluray 4K UHD 2160P HDR-U

banner

ASSISTA SEUS FILMES EM 4K SEMPRE PELO HD EXTERNO USB 3.0. CASO QUEIRA ASSISTIR PELO PC, UTILIZE O MEDIA PLAYER CLASSIC + MADVR, NUNCA EXECUTE PELO VLC PLAYER.

Updated: 3 de janeiro de 2020 — 15:50

7 Comments

Add a Comment
  1. Infelizmente o áudio em português, não esta em 5.1 como descrito e sim em 2 canais! Filme excelente, quero muito reassisti-lo, mas, vou aguardar e torcer para que surja uma versão em 4k – 5.1(português)! Grato.

    1. Tem razão, coloquei o áudio errado no arquivo, mas já corrigi, pode baixar que agora esta o áudio correto.

      1. Opa…. maravilha!!! vou baixar agora mesmo! Obrigado hiro360!

  2. HDR nesse filme e nos 2 seguintes também está conforme te falei no Kong Ilha da Caveira…

    1. Então vc tem que calibrar sua TV, pq eu assisti os 3 filmes desta sequência e nenhum problema eu tive.

      1. Mas soa estranho calibrar a TV para cada filme, não? na maioria dos filmes baixados aqui, ou online de estreaming Netflix e/ou Prime Video, não há esse brilho aumentado à ponto de ofuscar a imagem… venho baixando muitos filmes aqui que você posta e não são todos que ficam assim… por conta disso aviso vc sobre o brilho… inclusive comparei o kong ilha da caveira com a versão da Netflix, alternei do HD externo com o que postasse agora, pra versão de streaming, com a mesma configuração de imagem, não ficou brilho aumentado na netflix… apenas para efeito de comparação, não é defeito de configuração senão ficaria ruim em tudo que fosse filme, seja baixado ou streamig…

        1. Então tá, se vc diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar Bluray © 2019 Frontier Theme