Os Oito Odiados – Bluray 1080P Remux – Dual Áudio

FICHA TÉCNICA

Título Original: The Hateful Eight
Diretor: Quentin Tarantino
Genero: Drama / Policial
Ano de Lançamento: 2015
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Embutida no rar
Tamanho: 32.7 GB
Tempo de Duração: 187 Minutos
Resolução: 1920 x 1080
Áudio Codec: AC3 5.1 / DTS-HD 5.1
Formato: MKV
Release: Hiro360
Servidor: BRupload

Sinopse: Durante uma nevasca, o carrasco John Ruth (Kurt Russell) está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson), que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins), prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.

banner

bannerSamuel L. Jackson
Kurt Russell
Jennifer Jason Leigh
Walton Goggins

Bluray 1080P Remux

banner

Updated: 16 de novembro de 2019 — 12:49

6 Comments

Add a Comment
  1. Olá Uploaders, tudo bem?
    Antes de de tudo gostaria de agradecer pelo excelente trabalho de vcs!
    Mais só um adendo, os filmes com aquela faixa preta EMBUTIDA no vídeo, Atrapalha bastante na hora de reproduzir o vídeo em tela cheia e tentar adequar o formato pelo pc, ou pelo celular. Quando a faixa NÃO está embutida no próprio vídeo, os programas adequam melhor ao formato, em tela cheia com corte, e também as legendas. Como vi muitos filmes assim achei melhor dizer que incomoda um pouco. Sem querer ser exigente demais, com o trabalho que já é muito muito bom…
    Não sei se consegui ser claro, eu sei que o formato de cinema (21:9) é assim e de todo jeito fica as faixas pretas, o problema é quando essa faixa está embutidas no vídeo.
    Novamente meu muito obrigado!

    1. Compreendo, só não entendo o que espera que eu faça.

  2. Quando for fazer a renderização do filme que estiver em formato 21:9 melhor deixar em 1920/800, do que colocar 1920/1080, pq aí a faixa preta não fica fixada do vídeo.
    Deixa na resolução 1920/1080 Só os que já estão no formato 16:9.
    Novamente, obrigado pelo feedback.
    PS. Por exemplo esses dois filmes, onde o primeiro está sem a faixa preta embutida no video:
    https://baixarbluray.net/anna-o-perigo-tem-nome-bluray-1080p-dual-audio/

    https://baixarbluray.net/anna-o-perigo-tem-nome-bluray-1080p-remux-dual-audio/

    1. Isto se chama cropped, não é feito para aumentar ou diminuir as dimensões do filme e sim para ficar alguns MB menor o arquivo.
      Eu não faço cropped, programas que tem esta função diminuem a bitrate do filme, diminuindo assim a qualidade do mesmo, geralmente removem até o áudio HD e deixam apenas em digital.

      Fora que fazer cropped demora algumas horas, simplesmente para diminuir um pouco o tamanho do filme, se eu fizer cropped, vou postar 1 ou 2 posts por dia, visto que geralmente não pego release pronta, eu faço meus próprios releases extraindo do bluray no formato original. Por ver que meus releases geralmente ficam maior do que os que vc encontra pela net, pq o pessoal pega release pronta para postar, release geralmente sem as faixas pretas e bitrate menor, porém menor qualidade de áudio e vídeo.

      Eu só pego release pronta se eu não tiver o bluray em mãos ou seriados, pois não sei fazer o rip da amazon e netflix ainda.

  3. Entendi Hiro, Achei que Tinha como Tirar as faixas e manter a qualidade original, na verdade achei que era só ripar em 1920/800, sem de fato precisar renderizar, que já saía sem elas mais com o mesmo bitrate, mantendo a qualidade remux. Desculpe, ficar peguntando, não tenho muito conhecimento na área, por isso as dúvidas.
    Grande Abraço, e mais um muito obrigado, que nunca é demais pelo seu excelente serviço.

    1. Pode perguntar e opinar a vontade. Tem que fazer o encode novamente, e nisto o bitrate é perdido.
      Acho que ninguém faz remux cropped não, justamente por perder bitrate, fazem isto nas releases bluray, que deveriam ser chamadas de rip, que é o que são.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar Bluray © 2019 Frontier Theme