Game of Thrones – 8ª Temporada – 4K UHD 2160P HDR-U Dual Áudio

FICHA TÉCNICA

Título Original: Game of Thrones Complete Season 8
Diretor: Jeremy Podeswa
Genero: Ação / Aventura / Drama
Ano de Lançamento: 2011
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Embutida (selecionável)
Tamanho: 23~35 GB por Ep.
Tempo de Duração: 60 Minutos
Resolução: 3840 x 2160
Áudio Codec: AC3 5.1 / TrueHD 7.1 + AC3 5.1
Formato: MKV
Release: Hiro360
Servidor: BRupload

Sinopse: O Rei da Noite, ao lado de seu exército de Caminhantes Brancos, atravessam a Muralha e marcham a fim de exterminar todos os humanos. Daenerys chega em Winterfell com seu exército ao lado de Jon, e Cersei recebe os mercenários da Companhia Dourada em Porto Real. Arya e Bran se reencontram com Jon, enquanto Sam revela a ele seu verdadeiro parentesco como herdeiro do trono. O desentendimento entre Daenerys e Jon pela coroa se torna evidente; no entanto, para que possam conquistar o Trono de Ferro, os dois se unem com o objetivo de derrotar o Rei da Noite e, posteriormente, Cersei, e assim decidir o destino dos Sete Reinos.

banner

bannerPeter Dinklage
Lena Headey
Emilia Clarke
Kit Harington

4K UHD 2160P HDR-U

banner

4K HDR Remux VS 4K HDR-U

Updated: 13 de janeiro de 2020 — 10:11

7 Comments

Add a Comment
  1. Olá Hiro, agradeço por todo o material disponibilizado, são de grande valor. Hiro, esse release é da versão blu-ray remux? Comparando com o release que baixei via torrent, este está com uma qualidade inferior, granulado e com muito brilho. Tenho uma TV Samsung NU7100 caso queira saber.

    1. Bom dia Gabriel, sempre da versão remux. Qual episódio vc baixou que ficou assim? eu testei o 1º e ficou perfeito.
      Uma das minhas 4K é deste modelo aí também, e também ficou perfeito. Seu HDR esta configurado da forma correta? todos os recursos automáticos devem estar desligado e a função HDR+ também desligada, isto só piora a imagem e fluidez do filme.
      Eu sempre assisto em HDR Dinâmico, mas aí vai de cada um, o dinâmico tem mais brilho, em função filme fica mais escuro.

      1. Opa, foi o EP1 também. Meu HDR uso no Normal e todos os recursos automáticos desligados. Não foi o único material que tive esses problemas, baixei e testei Brand of Brothers e reproduziram da mesma forma. Vale ressaltar que o EP de GOT que baixei por torrent foi reproduzido com as mesmas configurações.

        1. Então sinto muito amigo, não tenho o que fazer ou lhe dizer. Aqui rodou na perfeição e como ninguém mais relatou o mesmo problema.

          Minhas releases são alteradas, de fato tem mais brilho e mais cor, em algumas eu errei no HDR, mas não foi o caso do GOT.

  2. Boa noite Hiro.
    Não tem nenhum arquivo disponível link.

    1. Eu sei, eu removi todos os arquivos de todas as temporadas e irei refazer todas elas, já refiz as duas primeiras, logo termino a série toda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar Bluray © 2019 Frontier Theme