Forum

Legenda em arquivo ...
 
Notifications
Clear all

Legenda em arquivo separado

2 Posts
2 Usuários
3 Likes
362 Visualizações
 Glau
(@glau)
Posts: 2
New Member
Topic starter
 

Hiro, gostaria de saber se seria possível também disponibilizar para as próximas postagens as legendas em português em arquivos separados dos arquivos dos filmes. Faço esse pedido porque, embora a maioria das embutidas apareça na TV, algumas legendas infelizmente não aparecem. Além disso, o site legendas.tv, no qual eu baixava as legendas que não apareceriam e que na minha opinião era o mais completo e confiável, foi encerrado recentemente. Conto com a sua compreensão e desde já agradeço.

 
Postado : 12/12/2022 7:32 pm
(@hiro)
Posts: 209
Membro Admin
 

Postado por: @glau

Hiro, gostaria de saber se seria possível também disponibilizar para as próximas postagens as legendas em português em arquivos separados dos arquivos dos filmes. Faço esse pedido porque, embora a maioria das embutidas apareça na TV, algumas legendas infelizmente não aparecem. Além disso, o site legendas.tv, no qual eu baixava as legendas que não apareceriam e que na minha opinião era o mais completo e confiável, foi encerrado recentemente. Conto com a sua compreensão e desde já agradeço.

Boa noite Glau, as legendas que não aparecem provavelmente são as em formato PGS. Sempre que tenho a legenda no formato SRT perfeitas adiciono nos filmes, quando não adiciono é pq não tenho elas, mas prefiro assistir com a PGS, já que é oficial do Bluray e a SRT é legenda feita por usuários. Infelizmente não tenho tempo pra ficar procurando e testando tudo quanto é legenda, e por este motivo alguns filmes vão apenas com a PGS, mas ao baixar um filme com PGS, vc pode abrir o mediainfo do filme e ver se tem a SRT também, geralmente deixo a PGS como legenda primaria e SRT como secundária, isto quando tenho ambas claro.

As legendas SRT embutidas ou separadas funcionam em qualquer TV que eu saiba.

Infelicidade o que aconteceu ao Legendas.tv, tem o opensubtitle também, que muita gente baixa de lá.

 
Postado : 12/12/2022 7:46 pm
GothicViolet, slybr and Glau reacted
Compartilhar:
Entrar

Não tem uma conta? Cadastre-se
Inscrever-se

Já tem uma conta? Entrar