Forum

Notifications
Clear all

Filmes Compactados

8 Posts
3 Usuários
0 Likes
1,984 Visualizações
(@gilvan-macedo)
Posts: 3
Active Member
Topic starter
 

Boa tarde! Estou realizando download de filmes compactados, mas todos estão acusando falha. Usei o WinRar, WinZip e 7-Zip. Gostaria de saber se está ocorrendo somente comigo ou com outros usuários.

 
Postado : 22/09/2022 6:39 pm
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 
Postado por: @gilvan-macedo

Boa tarde! Estou realizando download de filmes compactados, mas todos estão acusando falha. Usei o WinRar, WinZip e 7-Zip. Gostaria de saber se está ocorrendo somente comigo ou com outros usuários.

Sem dúvidas somente contigo.

 
Postado : 22/09/2022 7:53 pm
(@gilvan-macedo)
Posts: 3
Active Member
Topic starter
 

@hiro Obrigado pela resposta! Vou tentar solucionar o problema.

 
Postado : 23/09/2022 5:50 pm
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

@gilvan-macedo tmj brother. Tenta atualizar seu Winrar. Aliás qual problema vc esta tendo?

 
Postado : 23/09/2022 7:03 pm
(@gilvan-macedo)
Posts: 3
Active Member
Topic starter
 

@hiro Bom dia! Já resolvi o problema estou usando o "Hamster Zip Archiver". Havia atualizado o Winrar, mas não adiantou. Obrigado e excelente Domingo!

 
Postado : 25/09/2022 10:03 am
(@vando)
Posts: 2
New Member
 

Bom dia, estou tendo o mesmo problema que o Gilvan, o ultimo filme que tentei descompactar foi o missão impossivel 2, que foi postado a poucos dias, atualizei o winrar e instalei o hamster zip que ele baixou, mas continua dando o seguinte erro "Erro de leitura do arquivo, erro nos dados (verificação ciclíca de redundância), se voce puder me ajudar te agradeço, obrigado.

 

 
Postado : 17/12/2022 11:06 am
(@hiro)
Posts: 213
Membro Admin
 

Postado por: @vando

Bom dia, estou tendo o mesmo problema que o Gilvan, o ultimo filme que tentei descompactar foi o missão impossivel 2, que foi postado a poucos dias, atualizei o winrar e instalei o hamster zip que ele baixou, mas continua dando o seguinte erro "Erro de leitura do arquivo, erro nos dados (verificação ciclíca de redundância), se voce puder me ajudar te agradeço, obrigado.

 

Sempre que eu vi este erro era problema de espaço em disco.

 
Postado : 17/12/2022 11:59 am
(@vando)
Posts: 2
New Member
 

Boa noite, consegui resolver, realmente o problema estava no meu pc, o hd esta com problema, então não é a compactação dos filmes e sim meu pc, já estou providenciando outro, te agradeço pela atenção, obrigado

 
Postado : 18/12/2022 10:06 pm
Compartilhar:
Entrar

Não tem uma conta? Cadastre-se
Inscrever-se

Já tem uma conta? Entrar