Forum

Este site ainda é d...
 
Notifications
Clear all

Este site ainda é do Hiro ?

13 Posts
4 Usuários
2 Likes
646 Visualizações
(@daniel)
Posts: 10
Active Member
Topic starter
 

Gostaria de saber se este site ainda pertence ao meu amigo Hiro ?

 
Postado : 01/12/2022 1:15 pm
(@hiro)
Posts: 209
Membro Admin
 

Sim, perfeitamente Daniel.

 
Postado : 01/12/2022 1:35 pm
zveroteck reacted
Danviabr
(@danviabr)
Posts: 5
Active Member
 

hiro ja pessou em criar tipo membros vip tipo as pessoas paga valor x por mes e tem tipo berneficios prioridade nos pedidos e nas respontas seria uma forma ate pra apoia mais o site e seu trabalho  achou que seria legal igual tem no youtube ?

 
Postado : 26/12/2022 7:19 pm
(@hiro)
Posts: 209
Membro Admin
 

Postado por: @danviabr

hiro ja pessou em criar tipo membros vip tipo as pessoas paga valor x por mes e tem tipo berneficios prioridade nos pedidos e nas respontas seria uma forma ate pra apoia mais o site e seu trabalho  achou que seria legal igual tem no youtube ?

Nunca pensei não, a ideia é boa, mas na verdade a ideia de receber doações sem a necessidade disso não e agrada muito não.

Se um dia a coisa mudar, pode ser que eu mude de ideia, mas não por hora.

De qualquer forma, agradeço pela sugestão e disponibilidade em ajudar o site.

 
Postado : 27/12/2022 9:34 am
Danviabr reacted
(@dequedaspr)
Posts: 1
New Member
 

Gostaria de pedir um seriado Hiro. Uma Família de Outro Mundo - 3rd Rock from the Sun, em dublado ou legendado. Obrigado por qualquer que seja a ajuda.

 
Postado : 08/01/2023 10:29 pm
(@hiro)
Posts: 209
Membro Admin
 

Aqui não é para pedidos, tem uma página de pedidos.

 
Postado : 09/01/2023 10:40 am
(@daniel)
Posts: 10
Active Member
Topic starter
 

Hiro o que está acontecendo ? Não consigo acessar o sei site, preciso usar uma VPN para conseguir, qual é o problema ?

 
Postado : 17/01/2023 1:43 pm
(@hiro)
Posts: 209
Membro Admin
 

Postado por: @daniel

Hiro o que está acontecendo ? Não consigo acessar o sei site, preciso usar uma VPN para conseguir, qual é o problema ?

Não sei de que site esta falando, já que postou aqui, então com certeza esta conseguindo entrar em meu site, pois só tenho este.

 
Postado : 17/01/2023 2:58 pm
(@daniel)
Posts: 10
Active Member
Topic starter
 

@hiro Hiro escrevi errado não é "sei" quis escrever "seu" site até ontem eu acessava normalmente, hoje esta dando erro de DNL mas quando eu mudo a VPN para outro pais dai eu consigo acessar o seu site, o que pode estar acontecendo ? Será que a minha operadora bloqueou o endereço de IP do seu site na minha conexão ? isso é possivel ?

 
Postado : 17/01/2023 3:16 pm
(@hiro)
Posts: 209
Membro Admin
 

Postado por: @daniel

@hiro Hiro escrevi errado não é "sei" quis escrever "seu" site até ontem eu acessava normalmente, hoje esta dando erro de DNL mas quando eu mudo a VPN para outro pais dai eu consigo acessar o seu site, o que pode estar acontecendo ? Será que a minha operadora bloqueou o endereço de IP do seu site na minha conexão ? isso é possivel ?

Rapaz eu não sei dizer qual o problema, mas acredito que seja pq eu modifiquei algumas coisas no servidor que me hospeda pra ver se a resposta dele seria mais rápida, pois a noite esta tendo um pico muito alto de visitantes e deixando o site meio lento, mas agora que vc falou isto eu desfiz estas alterações.

Sua operadora acho que pode bloquear sim, mas não acho que seja este o problema.

 
Postado : 17/01/2023 3:40 pm
(@daniel)
Posts: 10
Active Member
Topic starter
 

@hiro Acabei de ler a sua resposta Hiro e testei novamente e agora eu consigo visualizar novamente o seu site, a alteração que vc fez não permitia que eu visualizasse seu site, tinha que usar uma VPN mas agora tudo voltou ao normal, que bom, estava preocupado em perder o melhor site de filmes. Grato pela Correção do Problema.

 
Postado : 17/01/2023 4:50 pm
(@daniel)
Posts: 10
Active Member
Topic starter
 

Me desculpe Hiro, a resposta que escrevi dizendo que o acesso ao site estava resolvido foi um erro meu, esqueci de que a VPN ainda estava ligada quando fiz o teste, quando percebi que ainda estava ligada, desliguei e tentei entrar no site mas realmente ele continua invisivel para mim, só consigo acessar ele usando a VPN que mascara o meu IP, acho que a Claro esta de sacanagem e fez alguma coisa e o pior é que eu não posso nem reclamar.

 
Postado : 17/01/2023 7:00 pm
(@hiro)
Posts: 209
Membro Admin
 

@daniel Então eu realmente não sei o que pode ser.

Edit: agora que li que é Claro, rapaz seu problema é a rota. Esta porcaria de empresa tem sempre este problema.

 
Postado : 17/01/2023 7:26 pm
Compartilhar:
Entrar

Não tem uma conta? Cadastre-se
Inscrever-se

Já tem uma conta? Entrar