Forum

duvida sobre arquiv...
 
Notifications
Clear all

duvida sobre arquivos

9 Posts
3 Usuários
6 Likes
528 Visualizações
(@666netto)
Posts: 1
New Member
Topic starter
 

recentemente você tinha optado por postar filmes em partes únicas, mas agora voltou a ser zipado em partes, pretende voltar ao modelo de parte única ?

 
Postado : 11/12/2022 2:02 pm
(@hiro)
Posts: 209
Membro Admin
 

Não posso afirmar, mas é pouco provável. Ainda tenho que colocar na balança os prós e contras, mas acho que divididos tem mais prós.

 
Postado : 12/12/2022 10:12 am
Danviabr and 666netto reacted
Danviabr
(@danviabr)
Posts: 5
Active Member
 

oi tudo bem entao amigo sera que nao tem  como colocar a versao remux O Cão e a Raposa 1981 ? 

 
Postado : 19/12/2022 3:03 pm
(@hiro)
Posts: 209
Membro Admin
 

Postado por: @danviabr

oi tudo bem entao amigo sera que nao tem  como colocar a versao remux O Cão e a Raposa 1981 ? 

Solicite no post do filme por favor.

 
Postado : 19/12/2022 3:12 pm
Danviabr reacted
Danviabr
(@danviabr)
Posts: 5
Active Member
 

@hiro ja mandei mensagem la obrigado por responde

 
Postado : 19/12/2022 4:55 pm
Danviabr
(@danviabr)
Posts: 5
Active Member
 

@hiro nao querendo se intrometer eu gosto mais quando esta dividido em varias partes minha internet nao é muito boa pra mim é mais viavel baixa por partes que em unico arquivo direito

 
Postado : 19/12/2022 4:58 pm
(@hiro)
Posts: 209
Membro Admin
 

Postado por: @danviabr

@hiro nao querendo se intrometer eu gosto mais quando esta dividido em varias partes minha internet nao é muito boa pra mim é mais viavel baixa por partes que em unico arquivo direito

Não é intromissão meu amigo, apenas sua opinião, mas na verdade eu estou vendo os prós e contras é pra mim, pra baixar é fácil, fazer o upload é que é complicado.

 
Postado : 19/12/2022 5:09 pm
Danviabr reacted
Danviabr
(@danviabr)
Posts: 5
Active Member
 

@hiro verdade tem os pro e contras deixa eu agradece pelo o trabalho que vc faz amigo sempre fiz download de filmes usava muito torrent mais sempre gostei na versao blu ray remux e no torrent primeiro a velocidade de download é muito baixa quando funciona e segunda que quase nunca acha com dual audio ou legendado o arquivo ai encontrei esse site foi minha salvacao parabens pelo trebalho que vc faz varios filmes dificil de achar em otima qualidade e series ultima pergunta amigo tem como ver ser vc acha determinado filme tem algum lugar pra pedido ou nao  valeu hiro

 
Postado : 19/12/2022 5:26 pm
(@hiro)
Posts: 209
Membro Admin
Compartilhar:
Entrar

Não tem uma conta? Cadastre-se
Inscrever-se

Já tem uma conta? Entrar