Forum

Duvida reprodução c...

Notifications
Clear all

Duvida reprodução conteúdo.

Felipe SA
(@felipe-sa)
New Member

Ola Hiro, gostaria de saber qual aparelho que você usa para reproduzir os seus filmes? Baixei O pianista e imortais 4k ambos, só que minha tv (lg) não reproduz o vídeo/áudio do pianista e o áudio dos imortais por não ter os devidos codecs, através do hd externo via usb. Sabendo disso, quero saber qual aparelho você usa para reproduzir os filmes, agradeço a compreensão.

Citar (Quote)
Topic starter Postado : 20/05/2022 2:06 am
hiro360
(@hiro)
Membro Admin

Eu uso um home 7.1 que reconhece todos os codecs, mas quando uso a TV do quarto, geralmente reconhece também. Acredito que esteja falando do áudio original certo? o áudio dublado geralmente coloco em AC3 que todas as TV's que conheço conseguem reproduzir.

Áudio DTS acho que as novas Samsungs não reconhecem, neste caso vc pode aplicar este tutorial: https://baixarbluray.net/community/anuncios-tutoriais-e-pedidos/convertendo-audio-dts-em-ac3/#post-5

Agora se estiver falando do áudio pt-br, aí eu não sei te ajudar, pq AC3 como disse acho que é reconhecido em qualquer dispositivo.

ResponderCitar (Quote)
Postado : 20/05/2022 4:54 pm
Felipe SA curtiu
Felipe SA
(@felipe-sa)
New Member

@hiroe Entendi, realmente as tvs lgs não estão reconhecendo audio dts, obrigado pelo tutorial, a lenda de beowulf 4k que baixei tem audio ac-3 e funcionou. vlw.

ResponderCitar (Quote)
Topic starter Postado : 20/05/2022 6:51 pm
Miguel Carvalho
(@miguel-carvalho)
New Member

Hiro ainda tem o grupo no discord?

ResponderCitar (Quote)
Postado : 05/06/2022 2:24 am

Deixar uma resposta

Nome do Autor

E-mail do Autor

Título *