Forum

Baixando do BRuploa...
 
Notifications
Clear all

Baixando do BRupload em Alta Velocidade com Jdownloader2

5 Posts
4 Usuários
1 Likes
1,490 Visualizações
(@hiro)
Posts: 209
Membro Admin
Topic starter
 

Neste tutorial vou mostrar a vocês como configurar seu Jdownloader2 para baixar em alta velocidade com o BRupload.

Primeiro vocês devem baixar e instalar o Jdownloader, após instalado, clique em configurações, como na imagem abaixo:

Agora vamos configurar sua conta no Jdownloader2. Clique em Gerenciador de contas e depois em Adicionar:

Selecione o BRupload dentre os vários servidores suportados pelo Jdownloader e coloque seu usuário no campo nome e sua senha. Lembrando-se sempre, seu usuário e não seu nome ou email.

Após configurar sua conta, o Jdownloader deve ficar assim:

Caso seu Jdownloader atualize, sua conta pode ficar desconfigurada, neste caso basta configurar novamente.

Após configurar a conta, clique na chave de boca que fica a direita inferior do Jdownloader, bem próximo ao relógio do Windows e configure para fazer 20 partes por download, como na imagem abaixo:

Agora, basta copiar seu links sem nem mesmo entrar na página do BRupload, ao copiar o Jdownloader irá importar os links, clique na setinha "play" para iniciar seus downloads.

 
Postado : 10/04/2022 11:00 am
(@lucolle70)
Posts: 1
New Member
 

oiiii

alguem mais com esse problema nese novo formato ne arquivos que nao sei o nome kkkk nao o winrar maximo q baixa e 50mg com winrar baixo total no caso tenho 200 mg saberiam me informar se tem alguma configuraçao a ser feita deixo como vcs falaram  20 e 2 

 
Postado : 18/11/2022 12:18 pm
(@hiro)
Posts: 209
Membro Admin
Topic starter
 

Eu não tenho problema ao baixar link único não. Deixe as 20 conexões e se for baixar mais do que 2 arquivos deixe todos eles sendo baixados, deve melhorar sua velocidade total de download, mas não a velocidade de cada um dos links.

 
Postado : 18/11/2022 5:44 pm
(@gvkntc)
Posts: 1
New Member
 

Oi, é normal o download ficar limitado a uns 10 mb/s? as vezes passa um pouco, mas geralmente fica nessa velocidade

 
Postado : 06/01/2023 5:07 pm
(@hiro)
Posts: 209
Membro Admin
Topic starter
 

Postado por: @gvkntc

Oi, é normal o download ficar limitado a uns 10 mb/s? as vezes passa um pouco, mas geralmente fica nessa velocidade

Ai depende da velocidade de sua internet, aqui pra mim bate sempre 50~70 MBPS.

Faça um teste em sua conexão: https://baixarbluray.net/community/anuncios-tutoriais-e-pedidos/testando-sua-conexao-de-internet/#post-6

 
Postado : 06/01/2023 5:15 pm
GVKNTC reacted
Compartilhar:
Entrar

Não tem uma conta? Cadastre-se
Inscrever-se

Já tem uma conta? Entrar