Baixando do BRupload em Alta Velocidade com IDM

Este tutorial foi originalmente feito pelo colega FG4LL4RD0, portanto os créditos são dele. Obrigado pelo tutorial FG4LL4RD0.

Primeiro vocês devem entrar em sua conta no BRupload e marcar a opção “Downloads Diretos” em sua conta e clicar em “SALVAR”, como na imagem abaixo:

Feito isto, vamos configurar seu IDM de acordo com as recomendações do próprio BRupload, devemos marcar o IDM para baixar 32 partes por vez, então vamos abrir o IDM, clicar em “Opções” e na janela que se abre vamos clicar em “Conexão”, nesta parte, vamos marcar o número máximo de conexões com a opção 32, ao selecionar esta opção o IDM irá lhe dar um aviso, ignore este aviso, pois não se aplica, agora clique em “OK” para salvar a configuração.

Vamos então configurar quantos arquivos queremos baixar por vez, eu deixo apenas 1, mas vocês podem configurar quantos quiserem, só lembrando que após o download ser concluído, o IDM vai juntar as partes baixadas e isto torna o computador lento, então se fizer muitos downloads ao mesmo tempo e todos acabarem ao mesmo tempo, seu computador ficará praticamente inutilizável por alguns minutos, por isto, deixo baixando apenas 1 arquivo de cada vez.

Agora vamos abrir a pasta de links, e com o botão esquerdo do mouse, vamos selecionar todos os arquivos da pasta, uma vez selecionados, vamos clicar com o botão direito do mouse e ir na integração do IDM e clicar em “Baixar Links Selecionados com IDM”.

Agora basta iniciar a fila de downloads para que os arquivos sejam baixados. O tutorial funciona no Firefox e Chrome, outros navegadores não testei.

4K HDR Remux VS 4K HDR-U

Updated: 22 de julho de 2019 — 16:38

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar Bluray © 2019 Frontier Theme